Não, não é o senhor Waldemar. É o Rogério Ceni.
E agora? Como vai ser? Como o Flamengo vai jogar? Tudo depende de tempo, um tempo que o Rogério Ceni não tem. Já chega e tem jogo eliminatório toda semana, e briga pela ponta do Campeonato Brasileiro.
Então o que a torcida do Flamengo precisa entender neste momento é que o Rogério Ceni precisa de tempo para acertar a equipe, treinar o time, acertar posicionamentos e enquanto isso ele VAI ERRAR! Assim como também vai acertar. Mas ele precisa que a torcida do Flamengo entenda que ele vai errar, não em tudo, mas vai errar. Faz parte dos acertos a serem feitos. Vai testar soluções e, assim como vai acertar, ele vai errar. Não existe solução mágica, até o Jorge Jesus errou.
Se ele vai conseguir ajustar tudo, só o tempo dirá. Um tempo que não existe, mas só esse inexistente tempo dirá.
Particularmente, não era favorável a nenhum técnico brasileiro como solução, pois acho que nenhum tem o que a torcida quer e precisa hoje. Mas também sei que nenhum estrangeiro conseguiria fazer essa mágica. Então Rogério Ceni, diante deste cenário, era a melhor opção entre os técnicos brasileiros. Só teria feito um contrato até o fim da temporada atual. Depois fazia uma análise do que ocorreu na temporada e se for o caso renovaria com aumento de salário.
Porém, pelo menos da minha parte, terá apoio e paciência.
Saudações Rubro-Negras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário